Compra não reconhecida no iPhone

Olá, cadastrei meu cartão de crédito na conta Apple para instalar um aplicativo de edição (KineMaster) ele é de graça, mas mesmo assim recebi uma cobrança de 49 reais! No próprio aplicativo do cartão avisa que poderia ser uma cobrança para verificar o cartão, mas já se passaram mais de 48 horas e não recebi o externo! Fiz o cadastro dia 10 de outubro e tenho que pagar a fatura dia 16! Oq devo fazer? Não consigo entrar em contato com vocês

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7 Plus

Publicado em 15/10/2023 16:43

Responder
2 respostas

15/10/2023 19:43 em resposta a Bianca008

Olá, Bianca

Separei algumas informas que podem te ajudar na solução deste problema, espero que sejam úteis 👇

• Se a cobrança estiver pendente, você não conseguirá solicitar um reembolso. Depois que a cobrança for feita, tente novamente solicitar um reembolso.
  • Se o pedido não tiver sido pago, você precisará pagá-lo antes de solicitar um reembolso. Você pode precisar atualizar as informações de pagamento.
  • Se você não sabe por que foi cobrado, revise as compras dos membros de sua família. Se você é o organizador da família, toque ou clique no botão ID Apple e selecione Tudo. As compras cobradas em seu método de pagamento compartilhado são exibidas.

Se você já solicitou um reembolso

Verifique o status da solicitação de reembolso

Recomendo que você entre em contato com a administradora do cartão e conteste a compra.

16/10/2023 08:05 em resposta a Usuário da comunidade

Entendi, novamente como dito não parece essa compra para mim no site de reembolso, e na minha casa apenas e tenho iPhone, não tenho plano família ou algo do tipo, nesse dia não comprei nada nessa valor! Não sei oq fazer! 49 reais é um valor muito caro para mim! Ainda mais pois não estava preparada para pagar por algo assim! Não consumi nada nesse valor e vou ter que pagar ? Não consigo entrar em contato com vocês para mandar provas (prints), tentei novamente pelo e-mail mas acredito que ninguém receba! Vocês não tem nenhum meio de contato que deixe anexar imagens ?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Compra não reconhecida no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.