Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como funciona o iCloud no Mac?

Tenho algumas questoes sobre o funcionamento do iCloud no Mac


  • se eu baixar um arquivo e fizer alteracoes nele, as alteracoes vao ser sincronizadas no iCloud ou vao ser sentidas apenas no meu dispositivo?
  • Posso alterar arquivos do iCloud Drive mesmo sem internet e as alteracoes serao sincronizadas quando houver rede?
  • Os outros arquivos do meu iCloud Drive (por exemplo, algum backup de Whatsapp que usa o Drive ou algum dado de app do iPhone) tambem ficam visiveis e editaveis no iCloud Drive do Mac?
  • O que sao a Mesa e Documentos?

MacBook Air (M2, 2023)

Publicado em 16/10/2023 00:50

Responder
1 resposta

16/10/2023 12:32 em resposta a Panethony

  • Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. se eu baixar um arquivo e fizer alteracoes nele, as alteracoes vao ser sincronizadas no iCloud ou vao ser sentidas apenas no meu dispositivo? SIM

  • Posso alterar arquivos do iCloud Drive mesmo sem internet e as alteracoes serao sincronizadas quando houver rede?NAO
  • Os outros arquivos do meu iCloud Drive (por exemplo, algum backup de Whatsapp que usa o Drive ou algum dado de app do iPhone) tambem ficam visiveis e editaveis no iCloud Drive do Mac? NAO
  • O que sao a Mesa e Documentos? Mesa e área de trabalho do Mac e documento são documentos

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Como funciona o iCloud no Mac?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.