🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo usar meu saldo Apple Store no jogo Efootball

Adicionei 50 reais ao saldo, quando tento comprar e usar o saldo, chega a notificação dizendo que o método de pagamento foi recusado. Eu tento abrir os métodos de pagamento e selecionar a opção de saldo, mas não é possível.

Publicado em 17/10/2023 02:03

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/10/2023 08:18

Bom dia, Ygor! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vindo!




Nesse caso Ygor, o que pode estar acontecendo é que para algumas compras, é necessário ter um método de pagamento válido registrado no seu IDApple, mesmo que você utilize o saldo da conta da Apple para fazer a compra.



Veja no artigo abaixo, como adicionar um método de pagamento ao seu IDApple. Lembrando que no Brasil são aceitos apenas cartões de crédito.

Adicione um método de pagamento ao ID Apple - Suporte da Apple (BR)


Tenha um ótimo dia!


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/10/2023 08:18 em resposta a Ygor7

Bom dia, Ygor! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vindo!




Nesse caso Ygor, o que pode estar acontecendo é que para algumas compras, é necessário ter um método de pagamento válido registrado no seu IDApple, mesmo que você utilize o saldo da conta da Apple para fazer a compra.



Veja no artigo abaixo, como adicionar um método de pagamento ao seu IDApple. Lembrando que no Brasil são aceitos apenas cartões de crédito.

Adicione um método de pagamento ao ID Apple - Suporte da Apple (BR)


Tenha um ótimo dia!


Não consigo usar meu saldo Apple Store no jogo Efootball

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.