Problema técnico no Reencaminhamento privado do iCloud

A receber muitas notificações iCloud que indicam problema técnico no Reencaminhamento privado

Estou a receber notificações sucessivas do iCloud e, ao abrir, vou para as configurações do reencaminhamento privado onde diz que há um problema técnico e que quando voltar ao normal me avisa. Tem a opção de ver o status do sistema no site da Apple. Fui ver e aí diz que está tudo ok é que se a minha App com problema n as os estiver aí indicada, para contactar o suporte.

para além disso, o iPhone esta lento.

alguma ideia?

obrigada

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7

Publicado em 18/10/2023 18:46

Responder
2 respostas

19/10/2023 07:05 em resposta a MafaldaRS

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Eu recomendaria falar com o suporte pois o próprio iPhone indicou isso, o suporte da Apple pode ser contatado no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20, lá eles conseguem te auxiliar com isso.

Se quiser tentar uma etapa antes de falar com eles, poderia fazer um backup do seu iPhone e restaurar ele pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema técnico no Reencaminhamento privado do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.