Notificações exigindo que inicie sessão com meu ID Apple

Toda vez que conecto meu iPad à internet, recebo notificações praticamente exigindo que inicie sessão com meu ID Apple. Estou preocupado que possa ser um vizinho hacker de índole ruim que encontrou uma forma de me atacar.

[Editado pelo Moderador]

iPad Air 2, iPadOS 15

Publicado em 13/01/2024 13:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/01/2024 06:28

Parece que isso não é uma tentativa de invasão (conseguiria afirmar com uma maior certeza caso você tivesse anexado um print dessa janela que aparece pra você). Os dispositivos da Apple costumam solicitar o início de sessão quando detectam que um dispositivo pode não ser mais confiável, especialmente se você não inseriu sua senha por um longo período. A solicitação para iniciar a sessão cessará assim que você inserir a senha correta no pop-up.

Faça a verificação de segurança no iPhone e veja se há algo anormal Como a Verificação de Segurança no iPhone funciona para manter a sua segurança - Suporte da Apple (BR)

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/01/2024 06:28 em resposta a Marx10

Parece que isso não é uma tentativa de invasão (conseguiria afirmar com uma maior certeza caso você tivesse anexado um print dessa janela que aparece pra você). Os dispositivos da Apple costumam solicitar o início de sessão quando detectam que um dispositivo pode não ser mais confiável, especialmente se você não inseriu sua senha por um longo período. A solicitação para iniciar a sessão cessará assim que você inserir a senha correta no pop-up.

Faça a verificação de segurança no iPhone e veja se há algo anormal Como a Verificação de Segurança no iPhone funciona para manter a sua segurança - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Notificações exigindo que inicie sessão com meu ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.