Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Minha conta Apple está comprometida?

A um tempo vim notando erros bobos, mas necessários! Como cortar o som, SMS que não chegam, e-mails que demoram até 3 dias isso se chegar. Não consigo inicializar seção o Facebook que eu nunca cheguei a fazer nesse aparelho só me envia comunicações em alemão e a última foi que minha tv ficou vinculada ao celular. Isso não é perigoso? Muito obrigado a quem leu esse texto enorme.🙏🏻❤️

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone SE, iOS 17

Publicado em 20/03/2024 21:34

Responder
2 respostas

21/03/2024 09:34 em resposta a rosangela46

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você acha que seu ID Apple foi comprometido - Suporte da Apple (BR)

Sinais de que o ID Apple foi comprometido

• A Apple informou você (por meio de notificação ou e-mail) sobre atividades na conta que você não reconhece (por exemplo, seu ID Apple foi usado para iniciar sessão em um dispositivo que você não reconhece ou a senha foi alterada, mas você não fez isso).
  • Você percebe atividades incomuns, como mensagens que não enviou, itens apagados, sendo que você não os apagou, ou atividades de compra que não reconhece.
  • Sua senha não funciona mais, você não reconhece alguns ou todos os dados da conta, ou o dispositivo foi bloqueado ou colocado no Modo Perdido por outra pessoa.

Saiba como reconhecer e evitar golpes de phishing

Saiba o que fazer se você vir uma cobrança desconhecida da iTunes Store ou App Store

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

21/03/2024 21:55 em resposta a DaveGrohl666

Nossa! Você descreveu direitinho o que está acontecendo. E já acionei o Apple care e a ligação cai e eles não conseguem retornar, no meu aparece que o número não é compatível! Eu agendei uma hora hj e ninguém ligou…

Sou bem paranoica com isso, pois migrei para Apple justamente pela segurança. E chato que só quem já passou por isso sabe o poder da impotência! Ir a polícia? Já fui 2x e 1 virtua!. Mas a sensação que nada pode fazer é vê seus contatos, fotos indo embora.

Mas muito obrigado pelas ficar! Muitas estrelinhas com certeza🌟⭐️💫

Minha conta Apple está comprometida?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.