Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Câmara não aparece para digitalizar no Notas no iPhone

Quero digitalizar um documento nas app notas e não aparece a câmara

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone X, iOS 16

Publicado em 19/10/2023 04:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/10/2023 10:50

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Digitalizar um documento Como digitalizar documentos no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

1. Abra o app Notas e selecione ou crie uma nota.
  2. Toque no botão da Câmera  e toque em Escanear Documentos .
  3. Aponte a câmera para o documento.
  4. Se o dispositivo estiver no modo Automático, o documento será escaneado automaticamente. Se você precisar escanear manualmente, toque no botão do Obturador  ou pressione um dos botões de Volume. Em seguida, arraste os cantos para ajustar o escaneamento ao tamanho da página e depois toque em Manter Escaneamento.
  5. Toque em Salvar ou adicione outros escaneamentos ao documento.

Saiba como usar a Câmera de Continuidade para digitalizar notas do iPhone ou iPad para o Mac.

Assinar um documento

1. Abra o app Notas e toque no documento da nota.
  2. Toque no botão de Compartilhamento  e toque em Marcação .
  3. Toque no botão Adicionar  e toque em Assinatura  e adicione uma assinatura salva ou crie uma. Em seguida, você pode ajustar o tamanho da caixa de assinatura e colocá-la onde quiser no documento.
  4. Toque em OK.

Para assinar o documento manualmente, siga as etapas 1 e 2, selecione uma ferramenta para usar e assine o documento com o dedo ou com um Apple Pencil em um iPad compatível.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/10/2023 10:50 em resposta a dilia

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Digitalizar um documento Como digitalizar documentos no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

1. Abra o app Notas e selecione ou crie uma nota.
  2. Toque no botão da Câmera  e toque em Escanear Documentos .
  3. Aponte a câmera para o documento.
  4. Se o dispositivo estiver no modo Automático, o documento será escaneado automaticamente. Se você precisar escanear manualmente, toque no botão do Obturador  ou pressione um dos botões de Volume. Em seguida, arraste os cantos para ajustar o escaneamento ao tamanho da página e depois toque em Manter Escaneamento.
  5. Toque em Salvar ou adicione outros escaneamentos ao documento.

Saiba como usar a Câmera de Continuidade para digitalizar notas do iPhone ou iPad para o Mac.

Assinar um documento

1. Abra o app Notas e toque no documento da nota.
  2. Toque no botão de Compartilhamento  e toque em Marcação .
  3. Toque no botão Adicionar  e toque em Assinatura  e adicione uma assinatura salva ou crie uma. Em seguida, você pode ajustar o tamanho da caixa de assinatura e colocá-la onde quiser no documento.
  4. Toque em OK.

Para assinar o documento manualmente, siga as etapas 1 e 2, selecione uma ferramenta para usar e assine o documento com o dedo ou com um Apple Pencil em um iPad compatível.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Câmara não aparece para digitalizar no Notas no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.