ID de chamada com nome incorreto no iPhone

Quando faço uma chamada para um número que não me tem nos seus contactos aparece no visor dessa pessoa um nome incorreto, que não é o meu nome pessoal associado a conta Apple. Em vez de aparecer o meu nome (ou só o número) aparece o nome de uma empresa. A única ligação a esta empresa no meu iPhone é através de uma conta Gmail que tenho criada (mas que não é a conta Gmail associada ao iphone, é outra…. Aliás tenho várias contas Gmail associadas no meu dispositivo). Como posso retirar esta associação?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 6s, iOS 15

Publicado em 21/10/2023 04:02

Responder
1 resposta

22/10/2023 08:02 em resposta a preciosa129

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não entendi, na tela do iPhone da pessoa, o nome que vai aparecer é o que a pessoa definiu, então se ela colocar "Marcelo" e você se chamar Ricardo, aparecerá "Marcelo" pois ela definiu assim.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

ID de chamada com nome incorreto no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.