Iphone 14 congelado no simbolo da maçã
O meu iphone 14 estava travando um pouco, quando eu resolvi desligar o dispositivo, ele ficou travado na tela de carregamento. Como q resolve?
iPhone 14
O meu iphone 14 estava travando um pouco, quando eu resolvi desligar o dispositivo, ele ficou travado na tela de carregamento. Como q resolve?
iPhone 14
Bom dia, Luizwillian.
Se isso voltar a acontecer, recomendo apertar e soltar o botão Aumentar Volume. Aperte e solte o botão Diminuir Volume. Segure o botão lateral. Mantenha o botão lateral pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.
Espero ter ajudado. Tenha um bom dia!
Bom dia, Luizwillian.
Se isso voltar a acontecer, recomendo apertar e soltar o botão Aumentar Volume. Aperte e solte o botão Diminuir Volume. Segure o botão lateral. Mantenha o botão lateral pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.
Espero ter ajudado. Tenha um bom dia!
Se o seu iPhone estiver congelando na tela da maçã, você pode tentar reiniciá-lo forçadamente. Para iPhones sem um botão físico de início, pressione e solte rapidamente o botão de aumentar volume, pressione e solte rapidamente o botão de diminuir volume e, em seguida, mantenha pressionado o botão lateral até ver o logotipo da Apple. Se o problema persistir, pode ser útil conectar-se ao iTunes no computador e tentar uma restauração. Se nada funcionar, pode ser necessário procurar ajuda técnica.
Iphone 14 congelado no simbolo da maçã