🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone não carrega

Telefone não carrega. Entra em modo de segurança (resfriamento) e nem quente ele está.


Desde de 12:00hrs em modo de resfriamento e até agora não carregou por completo, está quietinho e sem nele mexer.




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 21/10/2023 19:20

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 22/10/2023 11:13

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se o ambiente estiver muito quente ou muito frio, talvez não seja possível carregar o iPhone ou o iPad. Descubra o que fazer Se o aviso "Carregamento em Espera" aparecer no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)


No iOS 16 e iPadOS 16, o carregamento entra em espera quando o dispositivo está muito quente ou muito frio.


Esta mensagem aparece na Tela Bloqueada e em Ajustes > Bateria: "Carregamento em Espera. O carregamento será retomado quando o [dispositivo] retornar à temperatura normal."


Siga as orientações abaixo para retomar o carregamento do dispositivo o mais rápido possível. Se o dispositivo:


  • Estiver muito quente, leve-o para um local mais frio e longe da luz direta do sol.
  • Estiver muito frio, leve-o para o local mais quente.
  • Estiver sendo usado, bloqueie a tela ou coloque-o no modo em repouso.



Se o iPhone ou iPad ficarem muito quentes ou muito frios


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

22/10/2023 11:13 em resposta a LetíciaPrado

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se o ambiente estiver muito quente ou muito frio, talvez não seja possível carregar o iPhone ou o iPad. Descubra o que fazer Se o aviso "Carregamento em Espera" aparecer no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)


No iOS 16 e iPadOS 16, o carregamento entra em espera quando o dispositivo está muito quente ou muito frio.


Esta mensagem aparece na Tela Bloqueada e em Ajustes > Bateria: "Carregamento em Espera. O carregamento será retomado quando o [dispositivo] retornar à temperatura normal."


Siga as orientações abaixo para retomar o carregamento do dispositivo o mais rápido possível. Se o dispositivo:


  • Estiver muito quente, leve-o para um local mais frio e longe da luz direta do sol.
  • Estiver muito frio, leve-o para o local mais quente.
  • Estiver sendo usado, bloqueie a tela ou coloque-o no modo em repouso.



Se o iPhone ou iPad ficarem muito quentes ou muito frios


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

iPhone não carrega

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.