🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Erro HDCP apenas na Netflix ao rodar pela AppleTV

Desde ontem, ao tentar assistir Netflix na AppleTV não consigo assistir minhas séries. Fica dando erro HDCP. Entretanto, na AppleTV+, DGO Go, Globoplay, HBP Max, Disney+, Prime Video e Premier estão funcionando normalmente, Erro que apenas ocorre na Netflix.

Apple TV 4K (1ª geração)

Publicado em 21/10/2023 22:15

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 22/10/2023 11:05

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


O erro HDCP (High-bandwidth Digital Content Protection) pode ser frustrante, mas é um problema que geralmente está relacionado à proteção de conteúdo em dispositivos HDMI. Quando esse erro ocorre especificamente na Netflix, mas não em outros aplicativos da Apple TV, pode haver algumas soluções a serem tentadas:


1. Às vezes, problemas com o cabo HDMI podem causar erros HDCP. Certifique-se de que o cabo esteja funcionando adequadamente e conectado corretamente.


2. Desconectar a Apple TV da energia por alguns segundos e reconectar pode resolver problemas temporários.


3. Certifique-se de que a Apple TV esteja com o software mais recente instalado.


4. Certifique-se de que as configurações de saída de vídeo da Apple TV estejam corretas. Para fazer isso, vá para Configurações > Vídeo e Áudio > Resolução.


5. Se o problema persistir apenas na Netflix, entre em contato com o suporte da Netflix para obter assistência específica para a sua conta.


Lembrando que o erro HDCP geralmente é relacionado a questões de proteção de conteúdo e, muitas vezes, a solução está nas configurações ou na substituição de componentes defeituosos, como cabos HDMI.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

5 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

22/10/2023 11:05 em resposta a ViniciusMarinho

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


O erro HDCP (High-bandwidth Digital Content Protection) pode ser frustrante, mas é um problema que geralmente está relacionado à proteção de conteúdo em dispositivos HDMI. Quando esse erro ocorre especificamente na Netflix, mas não em outros aplicativos da Apple TV, pode haver algumas soluções a serem tentadas:


1. Às vezes, problemas com o cabo HDMI podem causar erros HDCP. Certifique-se de que o cabo esteja funcionando adequadamente e conectado corretamente.


2. Desconectar a Apple TV da energia por alguns segundos e reconectar pode resolver problemas temporários.


3. Certifique-se de que a Apple TV esteja com o software mais recente instalado.


4. Certifique-se de que as configurações de saída de vídeo da Apple TV estejam corretas. Para fazer isso, vá para Configurações > Vídeo e Áudio > Resolução.


5. Se o problema persistir apenas na Netflix, entre em contato com o suporte da Netflix para obter assistência específica para a sua conta.


Lembrando que o erro HDCP geralmente é relacionado a questões de proteção de conteúdo e, muitas vezes, a solução está nas configurações ou na substituição de componentes defeituosos, como cabos HDMI.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

25/10/2023 17:34 em resposta a ViniciusMarinho

Também estou com o mesmo problema. Erro na HDCP.

Porem se ativar Ativar Corresponder ao Intervalo Dinâmico ou Corresponder à Taxa de Atualização na Apple TV e colocar um intervalo de quadros menor, funciona a Netflix porém com qualidade ruim. Além disso todos outros app, na hora de rodar um filme ou série mudam a resolução e fica ruim. Problema está na Netflix. Que é um lixo em termos de suporte e solução


Erro HDCP apenas na Netflix ao rodar pela AppleTV

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.