Movimento de ponteiro no Apple Watch

Meu Apple Watch 9 fica com pulsando como se fosse um ponteiro de relogio... Como desligo essa função?

[Título alterado pelo Moderador] 

Apple Watch Series 9, watchOS 10

Publicado em 21/10/2023 23:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/10/2023 06:37

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

A função que você está descrevendo no seu Apple Watch 9 parece ser "AssistiveTouch" e é projetada para auxiliar pessoas com necessidades de acessibilidade, permitindo o controle do dispositivo usando um cursor de movimento. Se você deseja desativar essa função, siga as etapas abaixo:

1. No seu Apple Watch, vá para o aplicativo "Ajustes."
  2. Role para baixo e toque em "Acessibilidade."
  3. Dentro das configurações de acessibilidade, você encontrará a opção "AssistiveTouch." Toque nela.
  4. Agora, você verá um interruptor para ativar ou desativar o AssistiveTouch. Deslize o interruptor para a posição "Desativado."

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/10/2023 06:37 em resposta a LucasdePaula

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

A função que você está descrevendo no seu Apple Watch 9 parece ser "AssistiveTouch" e é projetada para auxiliar pessoas com necessidades de acessibilidade, permitindo o controle do dispositivo usando um cursor de movimento. Se você deseja desativar essa função, siga as etapas abaixo:

1. No seu Apple Watch, vá para o aplicativo "Ajustes."
  2. Role para baixo e toque em "Acessibilidade."
  3. Dentro das configurações de acessibilidade, você encontrará a opção "AssistiveTouch." Toque nela.
  4. Agora, você verá um interruptor para ativar ou desativar o AssistiveTouch. Deslize o interruptor para a posição "Desativado."

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Movimento de ponteiro no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.