Apple Watch pausa treino automaticamente

O iwatch pausa frequentemente o treino. Tenho desativado a opção de pausar automaticamente mas mesmo assim ele entra em pausa automaticamente. Como desactivar eficazmente esta pausa?

[Título alterado pelo Moderador] 

MacBook Pro 15″, 10.13

Publicado em 30/10/2023 00:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/10/2023 17:14

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Apple Watch - Pausa do exercício por… - Comunidade da Apple

Apple Watch - Pausa do exercício por conta da tatuagem

Não é uma pergunta mas sim um relato (????), já que vi muitas perguntas sobre a pausa automática de exercício e nenhuma resposta que pudesse de fato ajudar. Então como solucionei o meu problema, achei que deveria vir dar meu relato que pode ajudar quem esteja passando pelo mesmo...
Na semana passada meu apple watch 7 novinho começou a pausar automaticamente o exercício e eu havia feito de tudo, restaurei, desconectei e pareei do celular diversas vezes e nada funcionava. Aí então eu entrei em contato com o suporte da Apple e eles foram muito solícitos. Fizemos vários testes e o apple watch estava perfeito... sem defeitos e com todos os sensores funcionando. Aí por último foi pedido para que eu desligasse o Wirst Detection, e a contagem de tempo do exercício voltou a funcionar normalmente porém com essa função desligada, a contagem de calorias e batimentos e algumas outras funcionalidades não iam ser tão precisas... e também não haveria a possibilidade de cadastrar o cartão no apple pay. Aí então para finalizar o atendimento me perguntaram se no pulso que eu estava usando o relógio, eu tinha tatuagem, e sim, eu tenho o braço esquerdo fechado de tatuagem kkkk aí ele me explicou que dependendo da tinta e da cor da tattoo, os sensores não conseguem fazer sua função 100%. Aí testei no braço direito, onde tenho tatuagem também mas não tão fechada quanto o outro braço, com o Wirst Detection ativado e tchanam, funcionou perfeitamente.
Então se caso alguém que esteja com esse problema de pausa automática nos exercícios e tiver tatuagem no braço, pode ser que seja esse o problema. Caso ainda não seja resolvido, sugiro entrar em contato com o Suporte Apple, que eles de um jeito ou de outro, irão resolver :)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/10/2023 17:14 em resposta a Matos2013

Olá Usuario(a),

Apple Watch - Pausa do exercício por… - Comunidade da Apple

Apple Watch - Pausa do exercício por conta da tatuagem

Não é uma pergunta mas sim um relato (????), já que vi muitas perguntas sobre a pausa automática de exercício e nenhuma resposta que pudesse de fato ajudar. Então como solucionei o meu problema, achei que deveria vir dar meu relato que pode ajudar quem esteja passando pelo mesmo...
Na semana passada meu apple watch 7 novinho começou a pausar automaticamente o exercício e eu havia feito de tudo, restaurei, desconectei e pareei do celular diversas vezes e nada funcionava. Aí então eu entrei em contato com o suporte da Apple e eles foram muito solícitos. Fizemos vários testes e o apple watch estava perfeito... sem defeitos e com todos os sensores funcionando. Aí por último foi pedido para que eu desligasse o Wirst Detection, e a contagem de tempo do exercício voltou a funcionar normalmente porém com essa função desligada, a contagem de calorias e batimentos e algumas outras funcionalidades não iam ser tão precisas... e também não haveria a possibilidade de cadastrar o cartão no apple pay. Aí então para finalizar o atendimento me perguntaram se no pulso que eu estava usando o relógio, eu tinha tatuagem, e sim, eu tenho o braço esquerdo fechado de tatuagem kkkk aí ele me explicou que dependendo da tinta e da cor da tattoo, os sensores não conseguem fazer sua função 100%. Aí testei no braço direito, onde tenho tatuagem também mas não tão fechada quanto o outro braço, com o Wirst Detection ativado e tchanam, funcionou perfeitamente.
Então se caso alguém que esteja com esse problema de pausa automática nos exercícios e tiver tatuagem no braço, pode ser que seja esse o problema. Caso ainda não seja resolvido, sugiro entrar em contato com o Suporte Apple, que eles de um jeito ou de outro, irão resolver :)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

31/10/2023 15:17 em resposta a Matos2013

Olá Usuario(a),

Desemparelhar e apagar o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Como desemparelhar e apagar o Apple Watch se você tiver o iPhone

1. Mantenha o Apple Watch e o iPhone próximos um do outro ao desemparelhá-los.
  2. Abra o app Apple Watch no iPhone.
  3. Acesse a aba Meu Relógio e toque em "Todos os Relógios".
  4. Toque no botão de informações  ao lado do Apple Watch que você quer desemparelhar. 

5. Toque em "Desemparelhar Apple Watch".

6. Toque em Desemparelhar [nome do Apple Watch].
  7. Nos modelos GPS + Cellular, escolha se deseja manter ou remover o plano celular. 
    • Se quiser emparelhar o Apple Watch e o iPhone novamente, mantenha o plano. 
    • Se não quiser emparelhar o Apple Watch e o iPhone novamente, remova o plano. Se você não for emparelhar com outro Apple Watch ou iPhone, talvez seja necessário entrar em contato com a operadora para cancelar a assinatura. 
  1. Digite a senha do ID Apple para desativar o Bloqueio de Ativação e toque em Desemparelhar. 

Antes de apagar todo o conteúdo e ajustes do Apple Watch, o iPhone cria um backup do Apple Watch. Você pode usar esse backup para restaurar um novo Apple Watch. Depois que o Apple Watch for desemparelhado, você verá a mensagem Emparelhar.

Agora você pode configurar o Apple Watch novamente ou desativá-lo se for vendê-lo ou doá-lo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch pausa treino automaticamente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.