Apple Watch pausando exercício toda hora

Meu Apple Watch Series 9, está pausando meus exercícios a cada 5 minutos, já tirei a opção de autopause, ainda assim, não consigo utilizá-lo. Alguém sabe me dizer o que fazer para resolver esse problema?

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 9, watchOS 10

Publicado em 4/12/2023 13:03

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/12/2023 14:44

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Apple Watch - Pausa do exercício por… - Comunidade da Apple

Aí então para finalizar o atendimento me perguntaram se no pulso que eu estava usando o relógio, eu tinha tatuagem, e sim, eu tenho o braço esquerdo fechado de tatuagem kkkk aí ele me explicou que dependendo da tinta e da cor da tattoo, os sensores não conseguem fazer sua função 100%. Aí testei no braço direito, onde tenho tatuagem também mas não tão fechada quanto o outro braço, com o Wirst Detection ativado e tchanam, funcionou perfeitamente.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/12/2023 14:44 em resposta a BruhDavii

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Apple Watch - Pausa do exercício por… - Comunidade da Apple

Aí então para finalizar o atendimento me perguntaram se no pulso que eu estava usando o relógio, eu tinha tatuagem, e sim, eu tenho o braço esquerdo fechado de tatuagem kkkk aí ele me explicou que dependendo da tinta e da cor da tattoo, os sensores não conseguem fazer sua função 100%. Aí testei no braço direito, onde tenho tatuagem também mas não tão fechada quanto o outro braço, com o Wirst Detection ativado e tchanam, funcionou perfeitamente.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch pausando exercício toda hora

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.