Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Watch pausando a todo momento no app Fitness

Meu Apple Watch série 8 está pausando a todo momento no app Fitness, já desmarquei a pausa automática e mesmo assim continua. Alguém sabe a solução para o problema?

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 8, watchOS 10

Publicado em 1/09/2024 14:32

Responder
1 resposta

2/09/2024 12:12 em resposta a Serie8

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Apple Watch - Pausa do exercício por conta da tatuagem

Não é uma pergunta mas sim um relato (????), já que vi muitas perguntas sobre a pausa automática de exercício e nenhuma resposta que pudesse de fato ajudar. Então como solucionei o meu problema, achei que deveria vir dar meu relato que pode ajudar quem esteja passando pelo mesmo...
Na semana passada meu apple watch 7 novinho começou a pausar automaticamente o exercício e eu havia feito de tudo, restaurei, desconectei e pareei do celular diversas vezes e nada funcionava. Aí então eu entrei em contato com o suporte da Apple e eles foram muito solícitos. Fizemos vários testes e o apple watch estava perfeito... sem defeitos e com todos os sensores funcionando. Aí por último foi pedido para que eu desligasse o Wirst Detection, e a contagem de tempo do exercício voltou a funcionar normalmente porém com essa função desligada, a contagem de calorias e batimentos e algumas outras funcionalidades não iam ser tão precisas... e também não haveria a possibilidade de cadastrar o cartão no apple pay. Aí então para finalizar o atendimento me perguntaram se no pulso que eu estava usando o relógio, eu tinha tatuagem, e sim, eu tenho o braço esquerdo fechado de tatuagem kkkk aí ele me explicou que dependendo da tinta e da cor da tattoo, os sensores não conseguem fazer sua função 100%. Aí testei no braço direito, onde tenho tatuagem também mas não tão fechada quanto o outro braço, com o Wirst Detection ativado e tchanam, funcionou perfeitamente.
Então se caso alguém que esteja com esse problema de pausa automática nos exercícios e tiver tatuagem no braço, pode ser que seja esse o problema. Caso ainda não seja resolvido, sugiro entrar em contato com o Suporte Apple, que eles de um jeito ou de outro, irão resolver :)

Apple Watch pausa treino automaticam… - Comunidade da Apple

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Apple Watch pausando a todo momento no app Fitness

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.