Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Watch Ultra pausando exercício sozinho

Tenho um Apple Watch Ultra e estou a UM ANO tentando resolver esse grave problema dele de pausar todos os exercícios sozinho. Já resetei, desativei tudo que é possível, li milhares de fóruns e NADA. O que fazer ? Não consegue arrumar isso

Apple Watch Ultra, watchOS 10

Publicado em 19/12/2023 20:29

Responder
1 resposta

20/12/2023 11:44 em resposta a Rafaeljtaramelli

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Apple Watch - Pausa do exercício por… - Comunidade da Apple

Aí então para finalizar o atendimento me perguntaram se no pulso que eu estava usando o relógio, eu tinha tatuagem, e sim, eu tenho o braço esquerdo fechado de tatuagem kkkk aí ele me explicou que dependendo da tinta e da cor da tattoo, os sensores não conseguem fazer sua função 100%. Aí testei no braço direito, onde tenho tatuagem também mas não tão fechada quanto o outro braço, com o Wirst Detection ativado e tchanam, funcionou perfeitamente.
Então se caso alguém que esteja com esse problema de pausa automática nos exercícios e tiver tatuagem no braço, pode ser que seja esse o problema. Caso ainda não seja resolvido, sugiro entrar em contato com o Suporte Apple, que eles de um jeito ou de outro, irão resolver :)

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Apple Watch Ultra pausando exercício sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.