nao reproduz minhas musicas no Mac
comprei um MAC e acesso tudo menos minha musicas
MacBook Pro 13″, macOS 14.0
comprei um MAC e acesso tudo menos minha musicas
MacBook Pro 13″, macOS 14.0
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Caso tenha problemas para reproduzir músicas no Mac - Suporte da Apple (BR)
Caso tenha problemas para reproduzir músicas no Mac
No app Música
do Mac, faça o seguinte caso tenha problemas para reproduzir músicas ou outro tipo de áudio:
Se a barra de progresso na parte superior da janela do app Música se move, mas você não ouve nada
Se estiver usando um AirPort Express, você poderá encontrar mais informações sobre solução de problemas na documentação recebida com o seu AirPort Express ou no site de Suporte do AirPort.
Caso não consiga reproduzir uma música
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a),
Caso tenha problemas para reproduzir músicas no Mac - Suporte da Apple (BR)
Caso tenha problemas para reproduzir músicas no Mac
No app Música
do Mac, faça o seguinte caso tenha problemas para reproduzir músicas ou outro tipo de áudio:
Se a barra de progresso na parte superior da janela do app Música se move, mas você não ouve nada
Se estiver usando um AirPort Express, você poderá encontrar mais informações sobre solução de problemas na documentação recebida com o seu AirPort Express ou no site de Suporte do AirPort.
Caso não consiga reproduzir uma música
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Rozelma,
por que não fazer um appointment no
Genius no Genius Bar e opções do Suporte da Apple - Apple (BR)
Eles explicam tudo.. ajudam na "instalação" de seu AirPods... mostram aonde guardar suas músicas e de que maneira accessar etc. etc.. e.. é de graça...
Olá Usuario(a),
Configurar os AirPods com o Mac e outros dispositivos Bluetooth - Suporte da Apple (BR)
Se os AirPods não aparecerem no menu Bluetooth
ou no controle de volume
2, emparelhe os AirPods com o Mac:

Se o áudio ainda for reproduzido pelos alto-falantes do Mac, clique no menu Bluetooth
ou no controle de volume
na barra de menus e verifique se os AirPods estão selecionados como o dispositivo de saída.1
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
eu mexi aqui e consegui resolver o problema da reprodução mas agora o problema é que eu meu AirPods nao aparece na lista de bluetooth
nao reproduz minhas musicas no Mac