Como comprar apple care + no Japao?

Oi! Eu estou viajando no Japao, e comprei um ipad. E pedi pro vendedor colocar apple care+ mas a comunicacao estava muito dificil e a loja fechando, e por fim ele nao colocou. Agora estou tentando comprar online, mas o site da apple apenas me permite caso eu tenha um endereco de cobranca do japao (o que obviamente, eu nao tenho.) como fazer?

gratidao

iPad Pro, iPadOS 17

Publicado em 22/10/2023 18:43

Responder
1 resposta

22/10/2023 20:07 em resposta a BiancaJordá

Olá,

Se for possível, retorne à loja para terminar o procedimento, se já retornou para seu país de origem, tente entrar em contato com a loja onde adquiriu ou até mesmo com o suporte da Apple do seu país para te auxiliarem. https://getsupport.apple.com/

Essas informações estão site oficial da Apple Japão 👇🏻

AppleCare製品 - iPad - Apple(日本)

Como comprar

1. Comprado ao mesmo tempo que um novo iPad.
  2. Dentro de 30 dias a partir da data de compra do iPad:de uma formaComprar:
    • Adquirido no dispositivo (Configurações > Geral > Sobre > Adicionar garantia AppleCare+)escolha)
    • Compra online (o cliente deve confirmar o número de série e comprar online)controlo remotodiagnóstico necessário)
    • Comprado em uma Apple Store gerenciada diretamente ( é necessária inspeção do iPad e comprovante de compra)é)
    • Compre ligando para 0120-277-535(clientediagnóstico remoto próprio ecomprarcertificado deO envio éÉ necessário)

Para obter informações sobre como atualizar seu plano assinado, consulteaquidecliquePor favor façaSai.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como comprar apple care + no Japao?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.