Live Photo não funciona no iPhone 14

olá, o iphone 14 suporta o live photo? Pq o meu eu tento colocar e na edição aparece “movimentação incompatível, o movimento dessa live photo impede que ela seja usada como plano de fundo”, meu live photo tá ativado e literalmente qualquer live photo que eu tente colocar aparece a mesma mensagem. Sem falar que está atualizado com o IOS 17

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14

Publicado em 23/10/2023 13:25

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

24/10/2023 05:57 em resposta a arnaldo274

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Algumas etapas que você pode tentar para resolver o problema são:

1. Tente reiniciar o dispositivo, pois isso pode resolver problemas temporários.

2. Certifique-se de que a opção Live Photos esteja ativada nas configurações da câmera. Você pode fazer isso indo para Configurações > Câmera > Live Photos.

3. Certifique-se de que você tenha espaço de armazenamento suficiente no dispositivo para salvar Live Photos.

4. Verifique se o seu iPhone está com a versão mais recente do iOS instalada, pois as atualizações podem corrigir bugs e problemas de compatibilidade.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Live Photo não funciona no iPhone 14

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.