🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Live Photo não funciona no iPhone 14

olá, o iphone 14 suporta o live photo? Pq o meu eu tento colocar e na edição aparece “movimentação incompatível, o movimento dessa live photo impede que ela seja usada como plano de fundo”, meu live photo tá ativado e literalmente qualquer live photo que eu tente colocar aparece a mesma mensagem. Sem falar que está atualizado com o IOS 17




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14

Publicado em 23/10/2023 17:25

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/10/2023 09:57

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Algumas etapas que você pode tentar para resolver o problema são:


1. Tente reiniciar o dispositivo, pois isso pode resolver problemas temporários.


2. Certifique-se de que a opção Live Photos esteja ativada nas configurações da câmera. Você pode fazer isso indo para Configurações > Câmera > Live Photos.


3. Certifique-se de que você tenha espaço de armazenamento suficiente no dispositivo para salvar Live Photos.


4. Verifique se o seu iPhone está com a versão mais recente do iOS instalada, pois as atualizações podem corrigir bugs e problemas de compatibilidade.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/10/2023 09:57 em resposta a arnaldo274

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Algumas etapas que você pode tentar para resolver o problema são:


1. Tente reiniciar o dispositivo, pois isso pode resolver problemas temporários.


2. Certifique-se de que a opção Live Photos esteja ativada nas configurações da câmera. Você pode fazer isso indo para Configurações > Câmera > Live Photos.


3. Certifique-se de que você tenha espaço de armazenamento suficiente no dispositivo para salvar Live Photos.


4. Verifique se o seu iPhone está com a versão mais recente do iOS instalada, pois as atualizações podem corrigir bugs e problemas de compatibilidade.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Live Photo não funciona no iPhone 14

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.