Meu iPhone não aparece a opção “Pessoas” no Buscar

Meu iPhone não aparece a opção “Pessoas” no buscar! Ou seja quando alguém compartilha sua localização comigo não consigo acompanhar! Como posso resolver ?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 25/10/2023 17:28

Responder
1 resposta

26/10/2023 08:19 em resposta a Lara0809

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Encontrar pessoas e compartilhar a localização com o app Buscar - Suporte da Apple (BR)

Com o recurso Compartilhar Localização ativado, você pode compartilhar sua localização com amigos, familiares e contatos no iPhone ou iPad usando o app Buscar. Também é possível compartilhar a localização no app Buscar Pessoas do watchOS 6 ou posterior usando modelos de Apple Watch que tenham GPS e rede celular e que estejam emparelhados com o iPhone.

Se você e a pessoa com quem você compartilha sua localização tiverem um iPhone com o iOS 15 ou posterior, você compartilhará sua localização em tempo real. Assim, seu amigo ou familiar podem ficar sabendo onde você está. Se você estiver em movimento, será fácil para a pessoa ter uma noção da direção em que você está viajando e da velocidade.

Se você já tiver configurado o recurso Compartilhamento Familiar e usar o compartilhamento de localização, seus familiares aparecerão automaticamente no app Buscar.

Você também pode compartilhar a localização nos apps Mensagens e Mapas

Não é possível utilizar o compartilhamento de localização na Coreia do Sul, e ele pode estar indisponível em outras regiões devido a leis locais.

Compartilhar com pessoas

1. Abra o app Buscar e selecione a aba Pessoas.
  2. Toque no botão Adicionar .

3. Selecione "Compartilhar Minha Localização".
  4. Insira o nome ou telefone da pessoa com quem você deseja compartilhar a localização.
  5. Selecione Enviar.
  6. Escolha se deseja compartilhar a localização Por Uma Hora, Até o Fim do Dia ou Indefinidamente.

Quando você compartilha sua localização com uma pessoa, ela tem a opção de compartilhar de volta.

O que mais você pode fazer

Ao abrir o app Buscar, selecionar a aba Pessoas e escolher o nome de uma pessoa, você pode:

• Ver o cartão de contato dessa pessoa.
  • Selecionar Itinerários e dirigir-se para a localização da pessoa usando o app Mapas.
  • Escolher Notificações para ver quando a localização de uma pessoa se altera ou para notificar alguém de que sua localização mudou.
  • Adicionar uma pessoa aos Favoritos ou removê-la. Os membros do Compartilhamento Familiar não podem ser removidos dos Favoritos.
  • Selecionar Editar Nome da Localização para dar um nome a ela.

Se você e seu amigo ou membro da família tiverem um iPhone 15 ou iPhone 15 Pro, vocês poderão receber as direções para a localização precisa um do outro quando estiverem por perto.

Saiba como usar a Busca Precisa para se encontrar com um amigo

Apenas uma pessoa por vez pode usar a Busca Precisa para ver as direções até a localização de uma pessoa. Caso a opção Buscar por Perto não seja exibida para uma pessoa com quem você está compartilhando a localização, pode ser que outra pessoa já esteja tentando encontrá-la. Espere um pouco e depois tente novamente.

Adicione ou remova um amigo no app Buscar do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone não aparece a opção “Pessoas” no Buscar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.