Meu iPhone não aparece a opção “Pessoas” no Buscar
Meu iPhone não aparece a opção “Pessoas” no buscar! Ou seja quando alguém compartilha sua localização comigo não consigo acompanhar! Como posso resolver ?
[Título alterado pelo Moderador]
Meu iPhone não aparece a opção “Pessoas” no buscar! Ou seja quando alguém compartilha sua localização comigo não consigo acompanhar! Como posso resolver ?
[Título alterado pelo Moderador]
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Encontrar pessoas e compartilhar a localização com o app Buscar - Suporte da Apple (BR)
Com o recurso Compartilhar Localização ativado, você pode compartilhar sua localização com amigos, familiares e contatos no iPhone ou iPad usando o app Buscar. Também é possível compartilhar a localização no app Buscar Pessoas do watchOS 6 ou posterior usando modelos de Apple Watch que tenham GPS e rede celular e que estejam emparelhados com o iPhone.
Se você e a pessoa com quem você compartilha sua localização tiverem um iPhone com o iOS 15 ou posterior, você compartilhará sua localização em tempo real. Assim, seu amigo ou familiar podem ficar sabendo onde você está. Se você estiver em movimento, será fácil para a pessoa ter uma noção da direção em que você está viajando e da velocidade.
Se você já tiver configurado o recurso Compartilhamento Familiar e usar o compartilhamento de localização, seus familiares aparecerão automaticamente no app Buscar.
Você também pode compartilhar a localização nos apps Mensagens e Mapas
Não é possível utilizar o compartilhamento de localização na Coreia do Sul, e ele pode estar indisponível em outras regiões devido a leis locais.
Compartilhar com pessoas

Quando você compartilha sua localização com uma pessoa, ela tem a opção de compartilhar de volta.
O que mais você pode fazer
Ao abrir o app Buscar, selecionar a aba Pessoas e escolher o nome de uma pessoa, você pode:
Se você e seu amigo ou membro da família tiverem um iPhone 15 ou iPhone 15 Pro, vocês poderão receber as direções para a localização precisa um do outro quando estiverem por perto.
Saiba como usar a Busca Precisa para se encontrar com um amigo
Apenas uma pessoa por vez pode usar a Busca Precisa para ver as direções até a localização de uma pessoa. Caso a opção Buscar por Perto não seja exibida para uma pessoa com quem você está compartilhando a localização, pode ser que outra pessoa já esteja tentando encontrá-la. Espere um pouco e depois tente novamente.
Adicione ou remova um amigo no app Buscar do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Meu iPhone não aparece a opção “Pessoas” no Buscar