Erro na atualização do iPhone
Não estou conseguindo atualizar meu iphone xr, pois sempre diz que ocorreu um erro no software.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7
Não estou conseguindo atualizar meu iphone xr, pois sempre diz que ocorreu um erro no software.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7
Boa tarde, Anaphantom! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vinda!
Seguem algumas informações:
Para atualizar o iPhone ou iPad, é necessário ter um dispositivo compatível, uma conexão com a Internet e armazenamento suficiente. Manter o dispositivo conectado a uma fonte de alimentação também ajuda.
Se você não conseguir instalar a versão mais recente do iOS ou iPadOS no iPhone ou iPad
Talvez você não consiga atualizar o iPhone ou iPad sem usar fios, ou remotamente, por um dos seguintes motivos:
Confira no artigo abaixo, a solução para cada um dos problemas citados acima:
Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Boa tarde, Anaphantom! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vinda!
Seguem algumas informações:
Para atualizar o iPhone ou iPad, é necessário ter um dispositivo compatível, uma conexão com a Internet e armazenamento suficiente. Manter o dispositivo conectado a uma fonte de alimentação também ajuda.
Se você não conseguir instalar a versão mais recente do iOS ou iPadOS no iPhone ou iPad
Talvez você não consiga atualizar o iPhone ou iPad sem usar fios, ou remotamente, por um dos seguintes motivos:
Confira no artigo abaixo, a solução para cada um dos problemas citados acima:
Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Erro na atualização do iPhone