Iphone 14 pro max queimando os cabos

Pessoal gostaria de saber se está acontecendo com voces, tenho um iphone 14 pro max que ja queimou 6 cabos originais enviados pela apple.

o 1 a apple me enviou um novo.

o 2 e 3 a tecnosys em BH substituiu.

enviei meu telefone a garantia da apple em São Paulo, fui informado que não foi diagnosticado nenhum problema no telefone.

telefone retornou e ja queimou os 3 cabos novos novamente...

Obs: sempre foi carregado em produtos originais da apple... foi testado em várias tomadas para saber se avia variação de voltagem e não houve nenhuma anomalia.

Agora estou com telefone cmg queimando todos os cabos que compro e sem solução causando enorme transtorno... preciso de ajuda pessoal meu telefone é novo tem garantia ate Março 2024

Publicado em 29/10/2023 15:50

Responder
1 resposta

30/10/2023 16:30 em resposta a Henriquepinheiro

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Amigao e continuar falar com suporte ate eles descobrirem o que acontece, aqui nao ira ter resposta, e outra nao tem tópico relacionado a esse tipo de comportamento de combustão em um iPhone Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone 14 pro max queimando os cabos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.