iPhone 13 não recebe código verificador do Gov.br

troquei de IPhone do SE para o 13 e neste não consigo fazer funcionar. Sem o código o resto não abre.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13, iOS 17

Publicado em 31/10/2023 03:16

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/10/2023 04:21

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Vi um caso desse esse dias, faça um teste tentando receber códigos de outros sites (por exemplo tentar logar no iCloud.com > colocar que não recebeu o código > solicitar por SMS), se receber o código normalmente, é um problema do GOV e precisa resolver com eles, se não receber o da Apple, é um problema com a operadora, ligue pra eles e pergunte sobre.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/10/2023 04:21 em resposta a monique212

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Vi um caso desse esse dias, faça um teste tentando receber códigos de outros sites (por exemplo tentar logar no iCloud.com > colocar que não recebeu o código > solicitar por SMS), se receber o código normalmente, é um problema do GOV e precisa resolver com eles, se não receber o da Apple, é um problema com a operadora, ligue pra eles e pergunte sobre.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 13 não recebe código verificador do Gov.br

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.