Abriu uma nova tela de Gestão Remota no iPhone

O que fazer

Pessoal descarreguei a última versão disponível do iOS 16 no meu iPhone Xr e em seguida abriu uma nova tela de Gestão Remota o que devo fazer?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 31/10/2023 03:04

Responder
1 resposta

31/10/2023 04:41 em resposta a Stury

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Os líderes de TI podem configurar os dispositivos para que membros da equipe trabalhem remotamente de casa ou de outros lugares.

Preparar dispositivos para trabalhar remotamente de casa ou outros lugares Preparar dispositivos Apple para trabalhar remotamente - Suporte da Apple (BR)

A primeira etapa é definir quais dispositivos os funcionários podem levar para casa. Em seguida, você pode usar seu sistema de gerenciamento de dispositivos móveis (MDM) para configurar rapidamente conteúdo, ajustes e restrições em dispositivos iPad, iPhone e Mac com o intuito de possibilitar o trabalho remoto para seus funcionários. Consulte a visão geral de implementação do iOS e iPadOS e a visão geral de implementação do Mac para saber mais.

Veja abaixo sugestões que podem ajudar a preparar os dispositivos para trabalho remoto. 

Para dispositivos de propriedade da empresa

Ajuste as configurações para garantir que os funcionários possam trabalhar remotamente quando levarem os dispositivos para casa. 

Para dispositivos pessoais

Forneça instruções para o registro de usuários: um novo método de registro desenvolvido para implementações de BYOD – traga o seu próprio dispositivo. Dessa forma, os usuários podem registrar seus dispositivos no MDM para acessarem mais apps e recursos de casa. Saiba mais sobre o registro de usuários.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Abriu uma nova tela de Gestão Remota no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.