🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Bateria do iPhone 15 Pro Max não dura nem meio dia

Comprei um iPhone 15 pro Max porque falaram que a bateria seria de longa duração, mas nao dura nem meio dia. Meu antigo, um 13 pro max, durava mais de um dia. Isso é normal?




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 1/11/2023 21:55

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/11/2023 15:02

Comprei um iPhone 15 Pro e a bateria acaba muito rápido. Está durando, no máximo, umas 5 horas. Um dos apelos da Apple com relação aos iPhones 15 Pro e 15 Pro Max foi relacionado a grande duração da bateria. Balela! Estou decepcionado e me sentido enganado.

77 respostas

13/12/2023 15:41 em resposta a Acr-

SIM! A pior bateria que eu já vi em um iPhone em toda a minha vida. Migrei do iPhone XR para o 15 PRO na última quinta-feira (7). E basta algumas horas de heavy using que a porcentagem diminui DEMAIS. Estou muito decepcionado, sempre utilizei aparelhos Apple e acreditava muito que a qualidade da bateria estaria melhor nessa nova linha de iPhones. DECEPCIONADO! Como eu sei que o suporte provavelmente vai ignorar, vou colaborar com a sua publicação para ver se eles se mancam. Fiquem atentos! Observem o desempenho da bateria, isso em menos de 24h... LAMENTÁVEL!

8/12/2023 22:13 em resposta a Acr-

Estou bem decepcionada também, uso apple desde o iphone 2 e, posso dizer que esse é o que pior entrega em relação a bateria.

Nao estou analisando performance técnica e sim experiência, nunca me senti tão frustrada em termos de benefício de algo que é usado fortemente como apelo marketing no da marca e mais ainda especificamente do modelo por se tratar da linha PRO!


13/12/2023 19:46 em resposta a Acr-

Então, trabalho com audiovisual e sempre optei por comprar por aparelhos da Apple topo de linha justamente pela qualidade oferecida e por um desempenho melhor de bateria. Meu antigo aparelho é um 13 pro Max e fiz a troca por um 15 pro Max. Foi COMPLETAMENTE FRUSTANTE. A bateria não está aguentando nem metade do tempo que a do 13 pro Max aguenta, isso usando coisas iguais para testar. Já fiz reclamação, já acionei o suporte, fizeram testes, atualização de software, tudo... E nada resolveu. Ou seja, esse aparelho é um grande retrocesso de qualidade e desempenho. Estou sem chão.

15/02/2024 14:42 em resposta a Acr-

Olá! Desde que comprei o iphone 15 pro (há cerca de 3 semanas) estou insatisfeita com a duração da bateria. Uso iphone desde o iphone 4. Não me lembro de ter um iphone NOVO, com bateria com 100% de saúde e que precise ser carregado mais fe uma vez por dia.


a performance da bateria está praticamente equivalente ao do meu aparelho anterior, que era um iphone 11 já com 4 anos de uso. Quando vou passar o dia todo na rua e sem ter acesso ao carregador, estou tendo que ter a mesma preocupação que tinha com o aparelho “velho” de ficar colocando em modo avião, pra economizar bateria.


na terça-feira, dirigi por 1h20 SEM MEXER no aparelho, que estava dentro da bolsa. E a bateria durante esse tempo perdeu 10% da carga. De 93 pra 83%…


uma bateria que não tem nem 1 mês de uso deveria estar funcionando muito melhor. Por muito mais tempo.


não há nada que a apple faça em relação a isso? Nunca utilizei a comunidade. Mas me sinto decepcionada com a performance da bateria. E agora estou descobrindo que o problema não é o meu aparelho.


obs: só enquanto eu publicava esse comentário minha bateria foi de 82% pra 79%.

7/02/2024 10:04 em resposta a Acr-

Olá, comentei nesse poste logo que peguei meu iphone 15 pro sobre a incapacidade de segurar a bateria, também fiquei muito assustada e arrependia de trocado, porém, após a terceira carga ficou tudo normal, segurando a bateria normalmente como esperado. Deixei no modo "carregamento otimizado" e usei carregador original. Muito importante verificar o carregador que está usando, existe a potencia adequada, se for acima ou abaixo da potência, não carregará adequadamente e a bateria não durará. O meu carregador é 20W. Por tanto, verifiquem seu carregador. :)

Bateria do iPhone 15 Pro Max não dura nem meio dia

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.