Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não instala do Windows 10 pelo BootCamp no MacBook Air

Não consigo finalizar a instalação do Windows 10 pelo BootCamp no meu MacBook Air 2012


“no bootable device -- insert boot disk and press any key” é o que aparece para mim nas muitas das vezes que tentei instalar o Windows 10 no meu MacBook. Segui todos os passos do Boot Camp, vi a página de suporte da Apple e assisti à uns tutoriais para ter a certeza de que não iria errar em nada.


Tô vindo aqui porque não tenho mais outro lugar para encontrar ajuda.




[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air 11″, macOS 10.15

Publicado em 1/11/2023 23:03

Responder
1 resposta

2/11/2023 11:35 em resposta a victør_intosh

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Orientações retiradas da discussão "No bootable device — Insert boot disk an… - Apple Community da comunidade gringa.


"W10 1803 é o último ISO com um install.wim <4GB. W10 1809 excede o limite de 4 GB (2 ** 32 -1 bytes)."


"Já tive problemas com a inicialização do Kingston no passado. Verifique e certifique-se de que a velocidade do USB seja de 480 Mbps e não de 5 Gbps. Se você tiver uma marca diferente (SanDisk, Lexar, Sony,...), tente com uma unidade Flash USB2 diferente."


"Amanhã comprarei um Sandisk 2.0 16gb só para descartar essa possibilidade.

Realmente aprecio sua ajuda."


"Finalmente resolvido apenas usando o drive USB Sandisk. Precisamente, o drive Sandisk Cruzer Blade 32gb USB 2.0. Obrigado Solitário T pela sua ajuda. Realmente aprecio isso."


Resumindo, tente usando um pendrive de usb 2.0 com cerca de 32gb que foi o que resolveu para o nosso amigo sufferer (provavelmente 8-16gb deva ser suficiente pois possuo um pendrive de 8gb com Windows mas recomendo que use um de 16gb pelo menos).


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não instala do Windows 10 pelo BootCamp no MacBook Air

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.