Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Erro ao instalar Windows pelo Boot Camp

Instalação do windows pelo Boot Camp ERRO: DRIVER_ PNP WATCHDOG

Toda vez que vou instalar o windows 10 no meu MacBook Pro 16 processador intel, depois de já ter instalado o windows, quando ele está sendo inicializado, aparece essa mensagem de erro. Alguém consegue me dizer o que posso fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 16″, macOS 15.2

Publicado em 13/01/2025 08:27

Responder
1 resposta

15/01/2025 13:04 em resposta a anderson_silva

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Orientações retiradas da discussão "No bootable device — Insert boot disk an… - Apple Community da comunidade gringa.

"W10 1803 é o último ISO com um install.wim <4GB. W10 1809 excede o limite de 4 GB (2 ** 32 -1 bytes)."

"Já tive problemas com a inicialização do Kingston no passado. Verifique e certifique-se de que a velocidade do USB seja de 480 Mbps e não de 5 Gbps. Se você tiver uma marca diferente (SanDisk, Lexar, Sony,...), tente com uma unidade Flash USB2 diferente."

"Amanhã comprarei um Sandisk 2.0 16gb só para descartar essa possibilidade.

Realmente aprecio sua ajuda."

"Finalmente resolvido apenas usando o drive USB Sandisk. Precisamente, o drive Sandisk Cruzer Blade 32gb USB 2.0. Obrigado Solitário T pela sua ajuda. Realmente aprecio isso."

Resumindo, tente usando um pendrive de usb 2.0 com cerca de 32gb que foi o que resolveu para o nosso amigo sufferer (provavelmente 8-16gb deva ser suficiente pois possuo um pendrive de 8gb com Windows mas recomendo que use um de 16gb pelo menos).

Não instala do Windows 10 pelo BootC… - Comunidade da Apple

Ao tentar instalar o windows 10 através de uma iso, via pen ...Microsoft Communityhttps://answers.microsoft.com › windows › forum › all

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Erro ao instalar Windows pelo Boot Camp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.