Falha na gravação de vídeo no iPhone

Possuo 2 equipamentos de vigilância, um vídeo porteiro da marca Intelbras (Allo w5) e uma câmera Wi-Fi solar (INQMEGA 4MP). Efetuado todas as configurações e permissões do App no IPhone (13 com IOS17) porém em ambos os dispositivos eu não consigo efetuar gravação de vídeo em tempo real. Apresenta uma mensagem “falha de gravação”. O engraçado é que consigo capturar imagens dentro do aplicativo e quando o sensor de movimento é disparado, ele grava normalmente. Possuo um aparelho Android e ele efetua a gravação sem nenhum problema. Já fiz todos os procedimentos no meu iPhone. Entrei em contato com suporte dos aplicativos e não obtive uma solução de meu problema. Aparentemente eu acho que falta alguma permissão dentro do app fotos que está impedindo estas gravações. Alguém já passou por isto?

[Título alterado pelo Moderador]

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13

Publicado em 1/11/2023 20:47

Responder
2 respostas

2/11/2023 07:18 em resposta a Fsbarcellos

Bom, vou deixar minha visão sobre a situação aqui e com o tempo pode ser que apareçam usuários com orientações, mas quando a gente fala de um problema dentro do app, não é algo que o seu iPhone poderia resolver, se fosse um problema de permissão, ao abrir o app, o mesmo diria que precisaria de permissão pra você ativar.

Realmente a minha recomendação é que verifique o problema com o suporte do app, procure vídeos no YouTube para identificar como outras pessoas configuraram esse dispositivo em um iPhone ou busque por algum fórum desse produto e comente a situação com outros usuários que também possuem esse dispositivo (grupos no Facebook/Telegram por exemplo, caso eles não tenham um fórum próprio).

2/11/2023 21:19 em resposta a LucasLLL

Infelizmente já fiz este procura e não encontrei uma solução. Tudo leva a ser uma incompatibilidade do app fotos para gravação de vídeo em tempo real. A gravação automática, quando os sensores de presença estão ativados, ocorrem normalmente. O engraçado que o comportamento é igual em 2 produtos de funcionalidade e empresas diferentes. Alguém que utiliza um aplicativo de câmera de vigilância (qualquer marca) já presenciou este tipo de comportamento?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Falha na gravação de vídeo no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.