Adaptador Wireless CarPlay
Alguém recomenda algum adaptador wireless para o CarPlay? Obrigado.
iPhone 13, iOS 17
Alguém recomenda algum adaptador wireless para o CarPlay? Obrigado.
iPhone 13, iOS 17
Opa meu querido, esse modelo que te mandei também tem a versão wireless no anúncio.
Dá uma olhadinha no vídeo que te mandei, pq pra funcionar precisa que seu multimídia tenha uma versão específica no Android do carro, se tiver funciona normal com o apk da empresa.
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Se eu entendi direito, a recomendação seria para um dispositivo desse aqui
Esse dongle possui até um vídeo de um canal conhecido que ensina a efetuar a instalação e explica sobre os requisitos.
Minha recomendação parte do AliExpress pois acaba sendo onde é encontrado produtos com valores muito mais interessantes do que no mercado nacional, não encontrei valores que o meu bolso se agradou em ver partindo aqui do Brasil, mas se você não se importar em pagar mais para que ele chegue mais rápido, procure por eles nos sites do mercado nacional.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Oi Lucas, obrigado pela resposta e atenção à este tópico.
Confesso que não fui claro na minha mensagem inicial, peço desculpas por isso.
Na verdade, eu já tenho no meu carro uma multimídia que possui o Apple CarPlay e Android Auto. O problema é que essa multimídia ainda não é daquelas que funciona wireless, eu ainda preciso fazer a conexão via cabo USB com o iPhone, o que não me agrada muito porque meu celular esquenta demais, consequentemente tenho receio de comprometer a vida útil da minha bateria.
Estou na procura de um adaptador wireless que funcione bem na multimídia da VW, sem erros de conexão e delays nos comandos selecionados.
Obrigado pela ajuda!
Adaptador Wireless CarPlay