Saúde de bateria iPhone 14 Pro Max em 96%

Estou com o iPhone desde fevereiro de 2023. Ele não tinha abaixado nada da saúde da bateria. Mas em menos de uma semana está em 96%.

Está caindo 1% ao dia. Não sei o que fazer.

Uso somente o carregador original, que não foi nada barato.

É um telefone muito caro para acontecer isso em pouco tempo.

Alguem chegou de acionar a garantia? Compensa trocar a bateria?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 17

Publicado em 2/11/2023 01:25

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/11/2023 06:58

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não, não está caindo 1% ao dia, esse é o recálculo de sua saúde máxima, está normal, dentro de 1 ano pode descer até 80% que está dentro do esperado pela Apple sobre uma bateria.

Você já usa seu iPhone fazem 8/9 meses, logo ele está caindo 0.016%/0.014% por dia desde que você começou usar ele em fevereiro, trocar a bateria agora seria completamente desnecessário.

Não atribua que ”meu iPhone antes de atualizar tinha X, atualizei virou Y” e comece a pensar ”tenho meu iPhone fazem X anos/meses, então após o recálculo, esses meus X anos/meses de uso fez com que minha bateria chegasse nesse estado”

Trecho acima retirado do seguinte tópico: Saúde máxima da bateria do iPhone - Comunidade da Apple

Para entender sobre o cálculo da saúde máxima, veja o seguinte tópico Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/11/2023 06:58 em resposta a Marianabrmatos

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não, não está caindo 1% ao dia, esse é o recálculo de sua saúde máxima, está normal, dentro de 1 ano pode descer até 80% que está dentro do esperado pela Apple sobre uma bateria.

Você já usa seu iPhone fazem 8/9 meses, logo ele está caindo 0.016%/0.014% por dia desde que você começou usar ele em fevereiro, trocar a bateria agora seria completamente desnecessário.

Não atribua que ”meu iPhone antes de atualizar tinha X, atualizei virou Y” e comece a pensar ”tenho meu iPhone fazem X anos/meses, então após o recálculo, esses meus X anos/meses de uso fez com que minha bateria chegasse nesse estado”

Trecho acima retirado do seguinte tópico: Saúde máxima da bateria do iPhone - Comunidade da Apple

Para entender sobre o cálculo da saúde máxima, veja o seguinte tópico Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saúde de bateria iPhone 14 Pro Max em 96%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.