🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

E-mail fechando durante leitura no iPhone

Olá. Tenho um IPhone 12 Pro com IOS 17.0.3 instalado.


ao ler e-mails no app Mail do iPhone, quando selecionado apenas e-mails *não lidos*, durante a leitura de um e-mail, após alguns segundos o e-mail se fecha e a tela volta para lista dos e-mails…



[Título alterado pelo Moderador]

iPhone X, iOS 14

Publicado em 2/11/2023 07:05

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 2/11/2023 10:53

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


O problema que você está enfrentando com o aplicativo de e-mail no iPhone, onde os e-mails se fecham durante a leitura, pode ser frustrante. Existem várias etapas que você pode seguir para tentar resolver esse problema:


1. Às vezes, problemas temporários podem ser resolvidos reiniciando o dispositivo.


2. Certifique-se de que o seu iPhone esteja conectado à Internet, pois uma conexão instável pode causar problemas com o aplicativo de e-mail.


3. Verifique se o seu iPhone está com a versão mais recente do iOS. Às vezes, as atualizações do sistema corrigem problemas conhecidos. Vá para Ajustes > Geral > Atualização de Software para verificar se há atualizações disponíveis.


4. Vá para Ajustes > Mail > contas e toque na conta de e-mail que está tendo problemas. Verifique as configurações, como sincronização de e-mail e configurações de segurança.


5. Se nenhuma das etapas anteriores funcionar, você pode tentar excluir a conta de e-mail problemática e, em seguida, reconfigurá-la no aplicativo de e-mail.


6. Se o problema persistir, considere a possibilidade de usar um aplicativo de e-mail alternativo da App Store para ver se o comportamento é o mesmo.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

2/11/2023 10:53 em resposta a Bfhi

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


O problema que você está enfrentando com o aplicativo de e-mail no iPhone, onde os e-mails se fecham durante a leitura, pode ser frustrante. Existem várias etapas que você pode seguir para tentar resolver esse problema:


1. Às vezes, problemas temporários podem ser resolvidos reiniciando o dispositivo.


2. Certifique-se de que o seu iPhone esteja conectado à Internet, pois uma conexão instável pode causar problemas com o aplicativo de e-mail.


3. Verifique se o seu iPhone está com a versão mais recente do iOS. Às vezes, as atualizações do sistema corrigem problemas conhecidos. Vá para Ajustes > Geral > Atualização de Software para verificar se há atualizações disponíveis.


4. Vá para Ajustes > Mail > contas e toque na conta de e-mail que está tendo problemas. Verifique as configurações, como sincronização de e-mail e configurações de segurança.


5. Se nenhuma das etapas anteriores funcionar, você pode tentar excluir a conta de e-mail problemática e, em seguida, reconfigurá-la no aplicativo de e-mail.


6. Se o problema persistir, considere a possibilidade de usar um aplicativo de e-mail alternativo da App Store para ver se o comportamento é o mesmo.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

E-mail fechando durante leitura no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.