🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ao entrar no iCloud pela web, recebo código para liberar acesso

Sempre que entro no meu icloud pela web, recebo um código no iphone para liberar o acesso.

Gostaria de saber como vou acessar por exemplo o rastreador do telefone, em caso de roubo, se para acessar meu icloud ele envia um código pro telefone que neste caso não estará comigo?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, iOS 16

Publicado em 2/11/2023 13:23

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 2/11/2023 13:50

Olá, Bires! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.


No caso da opção para buscar o iPhone, não é exigido esse código. Você apenas precisa ter o ID Apple e a senha.

Agora a respeito do código que você recebe, essa é uma proteção da autenticação de dois fatores isso impede que alguém que tenha o seu ID Apple e a senha consiga acessar suas informações na internet, esse código só chega no seu dispositivo por ser um dispositivo de confiança. Mantendo assim suas informações seguras.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

2/11/2023 13:50 em resposta a Bires

Olá, Bires! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.


No caso da opção para buscar o iPhone, não é exigido esse código. Você apenas precisa ter o ID Apple e a senha.

Agora a respeito do código que você recebe, essa é uma proteção da autenticação de dois fatores isso impede que alguém que tenha o seu ID Apple e a senha consiga acessar suas informações na internet, esse código só chega no seu dispositivo por ser um dispositivo de confiança. Mantendo assim suas informações seguras.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Ao entrar no iCloud pela web, recebo código para liberar acesso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.