Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo restaurar iPhone novo

Comprei um iPhone novo e ao tentar fazer o backup do pc para ele, ficou aparecendpo diversos erros e nunca conseguia, ate que por fim o celular entrou em modo de recuperacao. Agora tento restaurar pelo iTunes para que saia desse modo e somente a aparece varios tipos de erro.. Ja mudei de computador parar ver se conseguia e o novo erro que aparece nesse é sobre rede. Nao sei o que fazer, nem com quem falar.. Estou com o iPhone simplesmente bloqueado.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 17

Publicado em 3/11/2023 21:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/11/2023 21:58

Boa noite glendaserruya.

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.

Não sei quais erros... seria válido detalhar melhor... para que alguém aqui na comunidade possa te ajudar. Mas para erro de rede, é válido reiniciar o modem ou roteador utilizado.

E esses artigos talvez sejam úteis:

Para erro de restauração de backup:

Boa sorte.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/11/2023 21:58 em resposta a glendaserruya

Boa noite glendaserruya.

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.

Não sei quais erros... seria válido detalhar melhor... para que alguém aqui na comunidade possa te ajudar. Mas para erro de rede, é válido reiniciar o modem ou roteador utilizado.

E esses artigos talvez sejam úteis:

Para erro de restauração de backup:

Boa sorte.

Não consigo restaurar iPhone novo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.