Transferir dados com o iPhone quebrado
bom, eu quero saber como transferir meus dados do meu iphone para outro iphone mas tem um porem meu iphone antigo quebrou, nao liga mais, como resolvo?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7
Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
bom, eu quero saber como transferir meus dados do meu iphone para outro iphone mas tem um porem meu iphone antigo quebrou, nao liga mais, como resolvo?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
A princípio perdeu esses dados.
O que você pode é ver se alguma autorizada Apple faz o procedimento de remoção do chip de memória do iPhone antigo e coloque em outro iPhone para salvar seus dados em um backup ou transferir usando o início rápido, mas não são todas as autorizadas que fazem isso e pode ser que nenhuma faça isso atualmente Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Transferir dados com o iPhone quebrado