🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo instalar Adobe Creative Cloud no MacBook

Olá! Não consigo instalar Adobe Creative Cloud no MacBook Air Monterey (versão 12.7). Erro de código 22


Já baixei o Arquivo do aplicativo no site credenciado da Adobe, a versão se diz compatível com o sistema vigente do meu MacBook Air (Monterey versão 12.7). Porém, o app especifica não ser suportado em sistemas que diferenciam maiúsculas de minúsculas, o que é o caso do sistema do Mac.


Já acessei o utilitário de disco e tentei criar um novo disco que não diferencie maiúsculas de minúsculas, mas não tive sucesso. A instalação parece continuar sendo feita no disco original (que distingue maiúsculas de minúsculas)


Estou há 3 dias tentando fazer o download e isso é bem frustrante, pois já comprei o pacote adobe e não consigo fazer o uso.


Alguém consegue me ajudar por favor?




[Título alterado pelo Moderador] 

MacBook Air 13″, macOS 12.7

Publicado em 4/11/2023 21:14

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

5/11/2023 16:13 em resposta a Mateus_os

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.


Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda

  • Se um app não está funcionando, mas o problema não afeta outros apps


Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para macOS

  1. Abra a App Store no Mac.
  2. Clique no botão de início de sessão  ou em sua foto. 
  3. Uma lista de apps será exibida. Clique no app desejado. Se você não conseguir encontrar o app, use a barra de pesquisa.
  4. A página do produto do app será exibida. Clique em Suporte ou "Suporte do App". Se essas opções não estiverem disponíveis, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Não consigo instalar Adobe Creative Cloud no MacBook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.