Não tô conseguindo instalar o iCloud
Preciso de ajuda, não estou conseguindo instalar iCloud
Preciso de ajuda, não estou conseguindo instalar iCloud
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
iCloud não se instala, reformule sua pergunta para tentarmos te ajudar.
Enquanto isso irei te responder como se sua pergunta tivesse sido adicionar mais espaço de armazenamento no iCloud+ para salvamento de seus dados.
Atualizar para o iCloud+ no dispositivo Apple Upgrade para o iCloud+ - Suporte da Apple (BR)
Para atualizar para o iCloud+, acesse "Gerenciar Armazenamento da Conta" nos Ajustes do iPhone, iPad ou Mac e selecione "Comprar Mais Espaço" ou Mudar Armazenamento Abrir "Gerenciar Armazenamento da Conta" para fazer o upgrade
Outra opção é seguir as instruções de acordo com seu dispositivo.
Como fazer upgrade no iPhone ou iPad
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
iCloud não se instala, reformule sua pergunta para tentarmos te ajudar.
Enquanto isso irei te responder como se sua pergunta tivesse sido adicionar mais espaço de armazenamento no iCloud+ para salvamento de seus dados.
Atualizar para o iCloud+ no dispositivo Apple Upgrade para o iCloud+ - Suporte da Apple (BR)
Para atualizar para o iCloud+, acesse "Gerenciar Armazenamento da Conta" nos Ajustes do iPhone, iPad ou Mac e selecione "Comprar Mais Espaço" ou Mudar Armazenamento Abrir "Gerenciar Armazenamento da Conta" para fazer o upgrade
Outra opção é seguir as instruções de acordo com seu dispositivo.
Como fazer upgrade no iPhone ou iPad
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Não tô conseguindo instalar o iCloud