🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Não consigo atualizar meu iCloud

Quero atualizar meu iCloud mais n consigo




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 16/06/2023 13:11

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 16/06/2023 13:23

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se não estiver conseguindo dar upgrade no seu plano do iCloud, confirma no seu app do banco se há limite e o cartão de crédito está ativo, se tiver tudo okay com o cartão, ligue no suporte Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 e confirme com eles o que está acontecendo Atualizar o armazenamento do iCloud no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR) e Upgrade para o iCloud+ - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

16/06/2023 13:23 em resposta a Miguelzinhodeel

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se não estiver conseguindo dar upgrade no seu plano do iCloud, confirma no seu app do banco se há limite e o cartão de crédito está ativo, se tiver tudo okay com o cartão, ligue no suporte Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 e confirme com eles o que está acontecendo Atualizar o armazenamento do iCloud no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR) e Upgrade para o iCloud+ - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não consigo atualizar meu iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.