Trazer minhas assinaturas para um novo ID Apple
Eu tenho um ID Apple que não uso mais e agora estou com um novo celular e uma nova conta. Quero trazer as minhas assinaturas para este novo id e não estou conseguindo. Como devo proceder?
Eu tenho um ID Apple que não uso mais e agora estou com um novo celular e uma nova conta. Quero trazer as minhas assinaturas para este novo id e não estou conseguindo. Como devo proceder?
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Não existe procedimento para isso, se você quisar unificar tudo, cancele as assinaturas da conta e as assine novamente na conta nova após ter usufruído do restante da assinatura da conta antiga.
Dependendo da assinatura, você pode tentar adicionar a conta que tem as assinaturas junto a você em um compartilhamento familiar e compartilhar a assinatura, mas nem toda assinatura pode ser compartilhada com a familia Compartilhe assinaturas da Apple e da App Store com membros da família no iPhone - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Não existe procedimento para isso, se você quisar unificar tudo, cancele as assinaturas da conta e as assine novamente na conta nova após ter usufruído do restante da assinatura da conta antiga.
Dependendo da assinatura, você pode tentar adicionar a conta que tem as assinaturas junto a você em um compartilhamento familiar e compartilhar a assinatura, mas nem toda assinatura pode ser compartilhada com a familia Compartilhe assinaturas da Apple e da App Store com membros da família no iPhone - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Trazer minhas assinaturas para um novo ID Apple