Não consigo acessar ID Apple

minha conta na app store simplesmente não existe aparentemente, já que quando eu entro não tem conta e quando eu aperto no simbolo da conta/perfil só aparece apps para atualizar ou coisas inuteis para quem quer acessar a conta, quando eu abro os ajustes e tento acessarr a abba "meu nome" que da direito a acesso de ID apple, assinaturas e etc, eu aperto e não acontece nada, eu realmente não consigo acessar, acho que estas duas coisas estão relacionadas e gostaria muito de ajuda.

OBS: eu tenho um iphone 8 plus que não consegue mais fazer atualização de IOS mas acho que n tem ligação com meu problema.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 7/11/2023 10:21

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/11/2023 11:17

Olá, tudo bem?

Espero poder te ajudar.

Por favor, consulte se existe alguma restrição habilitada no seu iPhone.

O caminho:

Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições > Alterações da Conta. Caso encontre este ajuste habilitado, desabilite e volte a testar os ajustes da App Store.

Espero ter ajudado! :)

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/11/2023 11:17 em resposta a MiguelR

Olá, tudo bem?

Espero poder te ajudar.

Por favor, consulte se existe alguma restrição habilitada no seu iPhone.

O caminho:

Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições > Alterações da Conta. Caso encontre este ajuste habilitado, desabilite e volte a testar os ajustes da App Store.

Espero ter ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo acessar ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.