Não consigo criar a Conta Apple

minha conta da apple store nao esta sendo criadas porque o botao "seguinte" nao esta funcionando para me baixa meus appes, quando eu vou baixa alguma coisa aparece a seguinte mensagens "esta conta apple ainda nao foi usada na itunes store' eu aperto em revisar ai quando eu concordo e depois seguinte o iphone nao sai da pagina, se poder libera a posibilidade de eu baixa alguma coisa fico agradecido, boa boite

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: conta nao sendo criada

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 11/08/2025 22:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/08/2025 06:58

Lamento que esteja com esse problema, é bem chato quando isso acontece logo na hora de configurar a conta.

A mensagem que aparece é um passo normal de verificação. O motivo de você ficar travado na tela de revisão, mesmo após concordar, é que provavelmente há algum campo com suas informações que ainda não foi totalmente preenchido. É fundamental que você preencha todos os campos obrigatórios, incluindo o endereço e o CEP, mesmo que selecione a opção "Nenhum" para o método de pagamento. Depois de preencher tudo com atenção, o botão "Seguinte" deve funcionar e você conseguirá usar sua conta normalmente.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/08/2025 06:58 em resposta a guilhermenatan

Lamento que esteja com esse problema, é bem chato quando isso acontece logo na hora de configurar a conta.

A mensagem que aparece é um passo normal de verificação. O motivo de você ficar travado na tela de revisão, mesmo após concordar, é que provavelmente há algum campo com suas informações que ainda não foi totalmente preenchido. É fundamental que você preencha todos os campos obrigatórios, incluindo o endereço e o CEP, mesmo que selecione a opção "Nenhum" para o método de pagamento. Depois de preencher tudo com atenção, o botão "Seguinte" deve funcionar e você conseguirá usar sua conta normalmente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo criar a Conta Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.