Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Watch não sincroniza opções de localização

Apple Watch Series 3 não sincroniza as opções de localização com o iPhone depois da atualização do iOS 17.1.1

Bom dia pessoal, queria ver se podiam me ajudar… Desde que atualizei meu iPhone XR pro iOS 17.1.1 o meu Apple Watch Series 3 não está sincronizando todas as opções dos serviços de localização do sistema com o iPhone, principalmente no caso do serviço “Alertas por localização”, que vi que não tem mais nas configurações do iPhone desde a atualização. Nisso, como o relógio não nos permite ajustar essas configurações direto nele, apenas pelo celular, essa configuração fica habilitada o tempo todo! Isso está consumindo muita bateria, pois, toda vez que puxo o menu deslizante de baixo do relógio ele liga o GPS!

Sabem me dizer se existe alguma forma de desligar esses serviços sem ter que desligar os serviços de localização no relógio e, consequentemente, no celular?

Agradeço desde já a atenção de vocês!

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 3

Publicado em 9/11/2023 12:03

Responder
7 respostas

9/11/2023 12:27 em resposta a coolguysjc

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Controle as informações de localização compartilhadas no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Oculte o mapa nos alertas de “Serviços de Localização”

Quando você permite que um app use sempre sua localização em segundo plano, você pode receber alertas sobre como ele a utilizará (esses alertas permitem que você altere suas permissões, se quiser). Nos alertas, um mapa mostra localizações acessadas recentemente pelo app.

Para ocultar o mapa, acesse Ajustes  > Privacidade e Segurança > Serviços de Localização > Alertas de Localização e desative “Ver Mapa em Alertas de Localização”.

Após desativar essa opção, você continuará a receber alertas de localização, mas o mapa não será mostrado.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

9/11/2023 14:35 em resposta a coolguysjc

como assim? sumiu ?

Veja se nao tem restrição ativada pois so assim pra "sumir" uma função no iOS

Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple

Desative a opção abaixo se tiver ativada

Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de Conteúdo/Permitir apps e recursos integrados 

9/11/2023 15:02 em resposta a coolguysjc

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/ ( Segunda a sábado das 08 as 20 )Ou Suporte da Apple  e relate ocorrido

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

9/11/2023 13:57 em resposta a DaveGrohl666

Oi Dav3, obrigado pela dica, mas não é esse o meu problema.. o que preciso é desativar a opção “Alertas por localização” em Ajustes > Privacidade > Serviços de localização > Serviços do Sistema do meu Apple Watch Series 3.

Essa opção não está mais presente no iPhone desde a última atualização do iOS, então não consigo desativar por ele.

Apple Watch não sincroniza opções de localização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.