Apple Watch não sincroniza opções de localização

Apple Watch Series 3 não sincroniza as opções de localização com o iPhone depois da atualização do iOS 17.1.1

Bom dia pessoal, queria ver se podiam me ajudar… Desde que atualizei meu iPhone XR pro iOS 17.1.1 o meu Apple Watch Series 3 não está sincronizando todas as opções dos serviços de localização do sistema com o iPhone, principalmente no caso do serviço “Alertas por localização”, que vi que não tem mais nas configurações do iPhone desde a atualização. Nisso, como o relógio não nos permite ajustar essas configurações direto nele, apenas pelo celular, essa configuração fica habilitada o tempo todo! Isso está consumindo muita bateria, pois, toda vez que puxo o menu deslizante de baixo do relógio ele liga o GPS!

Sabem me dizer se existe alguma forma de desligar esses serviços sem ter que desligar os serviços de localização no relógio e, consequentemente, no celular?

Agradeço desde já a atenção de vocês!

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 3

Publicado em 9/11/2023 07:03

Responder
7 respostas

9/11/2023 09:35 em resposta a coolguysjc

como assim? sumiu ?

Veja se nao tem restrição ativada pois so assim pra "sumir" uma função no iOS

Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple

Desative a opção abaixo se tiver ativada

Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de Conteúdo/Permitir apps e recursos integrados 

9/11/2023 07:27 em resposta a coolguysjc

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Controle as informações de localização compartilhadas no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Oculte o mapa nos alertas de “Serviços de Localização”

Quando você permite que um app use sempre sua localização em segundo plano, você pode receber alertas sobre como ele a utilizará (esses alertas permitem que você altere suas permissões, se quiser). Nos alertas, um mapa mostra localizações acessadas recentemente pelo app.

Para ocultar o mapa, acesse Ajustes  > Privacidade e Segurança > Serviços de Localização > Alertas de Localização e desative “Ver Mapa em Alertas de Localização”.

Após desativar essa opção, você continuará a receber alertas de localização, mas o mapa não será mostrado.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

9/11/2023 08:57 em resposta a DaveGrohl666

Oi Dav3, obrigado pela dica, mas não é esse o meu problema.. o que preciso é desativar a opção “Alertas por localização” em Ajustes > Privacidade > Serviços de localização > Serviços do Sistema do meu Apple Watch Series 3.

Essa opção não está mais presente no iPhone desde a última atualização do iOS, então não consigo desativar por ele.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch não sincroniza opções de localização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.