Perda de conexão com impressora após atualização iOS 17.1.1

após a atualização do ios 17.1.1 meu celular não mais loga na impressora mesmo entando todos na mesma rede. Testei o celular de minha esposa que não atualizou e funciona. O meu funcionava antes da atualização.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 10/11/2023 07:04

Responder
2 respostas

11/11/2023 07:31 em resposta a nelio80

Negativo. Todos os aparelhos aqui estão conectados em rede com a impressoa e todos funcionam. o celular de minha esposa esta atualizado para o IOS 17.1 e esta ok. O meu esta com o IOS 17.1.1 e a partir dai não consegue

encaminhar impressao. Localiza a impressora mas na hora de clicar imprimir ela some. Da mesma foma com o WIFI Direct. Logo na rfede, abro o doc, clico imprimir e não continua. É bug do 17.1.1.

E mais, como minha impressora ja era velha, troquei por uma nova e o problema persiste. E na Apple e não no fornecedor.

11/11/2023 07:06 em resposta a nelio80

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Quando você atualiza para um sistema novo, você tende a ter problemas com alguns recursos que ainda não migraram para esse sistema.

Já fiz um tópico sobre isso Aplicativos de terceiros não funcion… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Perda de conexão com impressora após atualização iOS 17.1.1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.