🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Backup do novo iPhone menor que o anterior

Troquei de telefone, recuperei o back up antigo do iCloud e ele criou um novo arquivo de back para o novo telefone. No entanto, esse back up é bem menor que o anterior. Estou com medo que houve perda de dados.

Alguém saberia explicar o que possa ter acontecido?

Obrigada.




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 16

Publicado em 10/11/2023 13:09

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/11/2023 11:58

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Pode ser que antes suas fotos ou dados de apps estavam dentro do backup e não da sincronia de dados, entenda sobre a diferença de backup e sincronia de informações As fotos ficam dentro de backups? - Comunidade da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/11/2023 11:58 em resposta a ACFR

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Pode ser que antes suas fotos ou dados de apps estavam dentro do backup e não da sincronia de dados, entenda sobre a diferença de backup e sincronia de informações As fotos ficam dentro de backups? - Comunidade da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

15/11/2023 18:03 em resposta a LucasLLL

Olá Lucas, Obrigada pela dica. Não sabia disso.

No entanto, se me lembro bem, com meu cel antigo eu podia ver as fotos pelo iCloud, o que segundo seu artigo seria a "sincronização". Meu back up antigo tinha 5,3 gb e esse agora tem 3,7 gb.

você sabe de alguma outra razão?

Me parece que as fotos estão todas lá, mas estou um pouco preocupada.

Backup do novo iPhone menor que o anterior

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.