Reembolso recusado na App Store

Fiz a instalação de um App que me deu 7 dias grátis para poder usar o msm.

no sétimo dia vi que meu cartão tinha feito a compra do plano anual do aplicativo, mas o aplicativo não funcionou corretamente em meu iPhone e por esse motivo nem cheguei a fazer o uso do App, e não entendi o pq a compra foi feita sendo que ainda estava no sétimo dia de período gratuito.

Fiz a solicitação de rembolso mas a Apple negou meu rembolso, então pedi para eles avaliarem novamente e msm assim foi negado.

Agora sou obrigado a pagar por algo que n usei e nem funciona como prometido?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 11/11/2023 09:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/11/2023 19:04

Olá, tudo bem?

Espero poder te ajudar!

No caso as decisões de reembolso são avaliadas internamente pela Apple com base nos termos da App Store. Todo usuário quando cria uma conta na loja dá consentimento a esses termos, os quais podem ser lidos aqui: Legal - Apple Media Services - Apple.

Lamento que essa decisão pode não ser o que esperava, mas seria a melhor possibilidade. Recomendo cancelar a assinatura para que não receba novas cobranças. Aqui você pode ver como cancelar.

Por mais que você tenha cancelado no sétimo dia, o sistema utiliza o horário da assinatura como base. Portanto é sempre aconselhado o cancelamento com antecedência caso não haja intenção de seguir com o serviço após o teste gratuito.

Como as respostas aqui da comunidade não são feitas por funcionários da Apple, sendo eu um usuário assim como você, caso tenha maiores discordâncias, você pode consultar o Suporte da Apple.

Espero ter ajudado! :)

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/11/2023 19:04 em resposta a Gabrielkj

Olá, tudo bem?

Espero poder te ajudar!

No caso as decisões de reembolso são avaliadas internamente pela Apple com base nos termos da App Store. Todo usuário quando cria uma conta na loja dá consentimento a esses termos, os quais podem ser lidos aqui: Legal - Apple Media Services - Apple.

Lamento que essa decisão pode não ser o que esperava, mas seria a melhor possibilidade. Recomendo cancelar a assinatura para que não receba novas cobranças. Aqui você pode ver como cancelar.

Por mais que você tenha cancelado no sétimo dia, o sistema utiliza o horário da assinatura como base. Portanto é sempre aconselhado o cancelamento com antecedência caso não haja intenção de seguir com o serviço após o teste gratuito.

Como as respostas aqui da comunidade não são feitas por funcionários da Apple, sendo eu um usuário assim como você, caso tenha maiores discordâncias, você pode consultar o Suporte da Apple.

Espero ter ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Reembolso recusado na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.