App compartilhado em família não libera funções pagas para os outros membros

Meu marido é o organizador da família, mas eu fiz uma compra de app (Beauty Plus) e ele não consegue usar o app. O app aparece para ele na parte de compartilhamento familiar, mas qd ele abre as funções pagas estão bloqueadas. Ele já desinstalou e instalou novamente, mas nada funciona. Já checamos as configurações de compartilhamento de compras e está tudo certo. Ele consegue ver minha compra e consegue abrir o app por esse caminho. Mas ele abre como o de um usuário não pagante.

iPhone 12, iOS 17

Publicado em 12/11/2023 03:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/11/2023 20:03

Olá, tudo bem?

Espero poder te ajudar!

Nesse caso, tente verificar se esses recursos do app exigem alguma assinatura ou recurso adicional. Alguns serviços específicos podem não estar disponíveis para o Compartilhamento Familiar, isso depende do desenvolvedor do app.

Compartilhe assinaturas da Apple e da App Store com membros da família no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/11/2023 20:03 em resposta a vivianfroes

Olá, tudo bem?

Espero poder te ajudar!

Nesse caso, tente verificar se esses recursos do app exigem alguma assinatura ou recurso adicional. Alguns serviços específicos podem não estar disponíveis para o Compartilhamento Familiar, isso depende do desenvolvedor do app.

Compartilhe assinaturas da Apple e da App Store com membros da família no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

App compartilhado em família não libera funções pagas para os outros membros

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.