Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Configurar Compartilhamento Familiar nos Ajustes do iPhone

Olá, equipe de suporte da Apple.

Estou enfrentando um problema com o recurso de Compartilhamento Familiar no meu Apple ID.

Sempre que tento acessar a seção de “Compartilhamento Familiar” nos Ajustes do iPhone, a tela fecha automaticamente, impedindo qualquer ação. Já reiniciei o dispositivo, atualizei o sistema e tentei por outros meios, mas o erro persiste.

Gostaria de solicitar a remoção das duas contas que estão atualmente vinculadas ao Compartilhamento Familiar da minha conta Apple ID.

Sou o organizador da família e não consigo fazer a remoção manualmente devido a esse erro técnico.

Agradeço muito se puderem resolver isso para mim ou me orientarem sobre como proceder.

Obrigado!

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Compartilhamento familiar

Publicado em 27/07/2025 10:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/07/2025 16:08

Entendo perfeitamente sua chateação de a tela fechar sozinha e te impedir de acessar os ajustes e remover as contas. Como você já tentou de tudo no seu iPhone, isso parece ser um bug mais persistente no software ou uma inconsistência nos servidores da Apple. A melhor e única solução agora é contatar diretamente o Suporte da Apple pelo app "Suporte". Explique tudo a eles; eles têm as ferramentas para acessar sua conta e resolver isso pra você. Sinto muito pelo inconveniente, mas eles vão conseguir te ajudar a colocar tudo em ordem rapidinho!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/07/2025 16:08 em resposta a Renatomgf

Entendo perfeitamente sua chateação de a tela fechar sozinha e te impedir de acessar os ajustes e remover as contas. Como você já tentou de tudo no seu iPhone, isso parece ser um bug mais persistente no software ou uma inconsistência nos servidores da Apple. A melhor e única solução agora é contatar diretamente o Suporte da Apple pelo app "Suporte". Explique tudo a eles; eles têm as ferramentas para acessar sua conta e resolver isso pra você. Sinto muito pelo inconveniente, mas eles vão conseguir te ajudar a colocar tudo em ordem rapidinho!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Configurar Compartilhamento Familiar nos Ajustes do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.