Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Parar de usar o compartilhamento familiar no iPhone

Estou tentando parar de usar o compartilhamento familiar, através do link “Parar de Usar o Compartilhamento Familiar”, mas nada acontece.

Também estou tentando aceitar convite para entrar em outra família, mas aparece uma mensagem “Family has other members”. E não consigo entrar nesta outra.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 17/06/2023 09:24

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/06/2023 11:14

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se tiver alguma conta de menor no seu compartilhamento familiar você não conseguirá finalizar a família, então precisará transferir a conta dela para outra família Transferir uma criança para outro grupo usando o Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple (BR)

No momento nem adianta você tentar entrar em outra família, pois a sua ainda não foi finalizada.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/06/2023 11:14 em resposta a Ticra

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se tiver alguma conta de menor no seu compartilhamento familiar você não conseguirá finalizar a família, então precisará transferir a conta dela para outra família Transferir uma criança para outro grupo usando o Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple (BR)

No momento nem adianta você tentar entrar em outra família, pois a sua ainda não foi finalizada.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

17/06/2023 14:28 em resposta a Ticra

Para parar de usar o compartilhamento familiar no iPhone, existem algumas etapas que você pode seguir. Aqui estão as instruções para realizar essa tarefa:

1. Acesse as configurações: Abra o aplicativo "Ajustes" no seu iPhone.

2. Toque no seu nome: Role para baixo na lista de opções e toque no seu nome no topo das configurações.

3. Acesse o compartilhamento familiar: Se você já está participando de um grupo de compartilhamento familiar, toque em "Compartilhamento Familiar". Se você não vê essa opção, toque em "Família" e, em seguida, toque em "Compartilhamento Familiar".

4. Pare de usar o compartilhamento familiar: Toque no seu nome novamente na tela do compartilhamento familiar.

5. Selecione "Parar de Usar o Compartilhamento Familiar": Role para baixo na tela e você encontrará a opção "Parar de Usar o Compartilhamento Familiar". Toque nessa opção para confirmar que você deseja parar de usar o compartilhamento familiar.

No entanto, se você estiver tendo dificuldades ao tentar parar de usar o compartilhamento familiar ou receber a mensagem "Family has other members" ao tentar entrar em outra família, aqui estão algumas possíveis soluções:

1. Certifique-se de ter mais de 13 anos: Para sair de um grupo familiar, você deve ter mais de 13 anos. Verifique a idade associada à sua conta Apple ID.

2. Verifique as configurações do organizador: Se você está tentando sair de um grupo familiar como membro, o organizador da família deve remover você. Entre em contato com o organizador e solicite que ele remova sua conta do grupo familiar.

3. Verifique as configurações de compartilhamento: Certifique-se de que todas as opções de compartilhamento familiar estejam desativadas, como compartilhamento de compras, localização, álbuns compartilhados, calendários compartilhados, etc. Você pode encontrar essas opções nas configurações do compartilhamento familiar.

Se as etapas acima não resolverem o problema, é recomendável entrar em contato com o suporte da Apple no 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 para obter assistência adicional. Eles poderão fornecer orientações específicas com base no seu problema e ajudá-lo a resolver qualquer obstáculo que esteja enfrentando.

Parar de usar o compartilhamento familiar no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.