Desvincular compartilhamento familiar
Não consigo desvincular ninguém do compartilhamento familiar e nem acabar com ele por inteiro, clico para parar e não acontece nada.
Não consigo desvincular ninguém do compartilhamento familiar e nem acabar com ele por inteiro, clico para parar e não acontece nada.
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
https://support.apple.com/pt-br/guide/iphone/iph7d22e6add/ios
Pare o Compartilhamento Familiar
Quando o organizador da família desativa o Compartilhamento Familiar, todos os membros da família são removidos do grupo ao mesmo tempo. Quando o Compartilhamento Familiar é desativado, todos os membros perdem imediatamente o acesso ao conteúdo e às assinaturas compartilhadas.
Nota: se houver uma criança no grupo de Compartilhamento Familiar, o organizador precisará movê-la para outro grupo ou apagar a Conta Apple da criança para poder desfazer o grupo. Consulte o artigo de Suporte da Apple Transferir uma criança para outro grupo usando o Compartilhamento Familiar.
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
https://support.apple.com/pt-br/guide/iphone/iph7d22e6add/ios
Pare o Compartilhamento Familiar
Quando o organizador da família desativa o Compartilhamento Familiar, todos os membros da família são removidos do grupo ao mesmo tempo. Quando o Compartilhamento Familiar é desativado, todos os membros perdem imediatamente o acesso ao conteúdo e às assinaturas compartilhadas.
Nota: se houver uma criança no grupo de Compartilhamento Familiar, o organizador precisará movê-la para outro grupo ou apagar a Conta Apple da criança para poder desfazer o grupo. Consulte o artigo de Suporte da Apple Transferir uma criança para outro grupo usando o Compartilhamento Familiar.
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…
Desvincular compartilhamento familiar