Mensagem sobre eSIM no iPhone

Boa tarde.

Fui de viagem ao Egipto e instalei um eSIM para a minha viagem. Quando voltei para casa desativei o eSIM da rede Egípcia. Ontem, comecei a receber uma mensagem nas definições a dizer que eu tinha que activar o meu eSIM da rede móvel Metro da T-Mobile, eu nem conheço esta rede e muito mesmo comprei algum eSIM além daquele que usei no Egipto. Alguém sabe o que devo fazer, visto que isto é incomodativo, pois esta sempre a pedir para activar este rede.

Devo fazer uma repor as definições de rede? ou há outro caminho??

anexo foto da situação estou a passar.

Um bem haja de Portugal

Tito Portugal

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 15 Pro Max, iOS 17

Publicado em 13/11/2023 03:59

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/11/2023 04:13

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Redefina os ajustes de rede como teste Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)

Se não tiver mais interesse de usar esse eSim não tem porque manter ele no aparelho, então apague-o Como apagar o eSIM no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/11/2023 04:13 em resposta a tonfloripa36

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Redefina os ajustes de rede como teste Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)

Se não tiver mais interesse de usar esse eSim não tem porque manter ele no aparelho, então apague-o Como apagar o eSIM no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

17/11/2023 10:06 em resposta a LucasLLL

Boas.

Como eu havia dito anteriormente, resolvi fazer um reposição de definições de rede para ver se parava de aparecer a configuração da tal rede móvel Metro da T-Mobile, desde que eu fiz a reposição fiquei uns 3 dias sem aparecer o tal pedido de configuração da rede que menciono acima. Hoje voltou a me pedir para terminar a configuração da rede móvel Metro da T-Mobile, andei a pesquisar e esta rede é americana. Será que tenho que fazer um reset no iPhone? aguardo a vossa a ajuda.

muito obrigado e um bem haja de Portugal

Tito Portugal

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mensagem sobre eSIM no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.