🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu IPhone 12 está descascando a câmera traseira

Olá bom dia. Venho lamentar e expressar minhas sinceras decepção com o meu primeiro IPHONE “12”. Meu primeiro produto da marca da maçã já me deixou desconte por estar com um defeito de fábrica (só pode ser de fábrica por que diversos iPhones foram trocados e reclamaram pelo mesmo motivo). A câmera traseira está descascando com um pouco mais de 6 meses de uso, mesmo usando capinha, película e tomando o maior cuidado com um smartphone super caro acontece isso ? Não é mal uso pois sei que muitas outras pessoas fizeram relatos desse mesmo motivo. Muito ruim saber que um celular custando o preço de um rim pode estragar com o tempo assim mesmo com o maior cuidado. Mas eu super espero uma tratativa de algum responsável pela marca. Aguardo o retorno.

iPhone 12, iOS 17

Publicado em 13/11/2023 10:20

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 13/11/2023 15:31

e defeito de fabricaçao mesmo, ce ainda tiver na garantia tenta levar em uma autorizada que eles vao te auxiliar da forma correto, mas ja te concretizo que no seu caso e fabricaçao mesmo, iphone e bom mas essas coisas acontecem e ruim mas acontece.

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

13/11/2023 15:31 em resposta a AlanSan

e defeito de fabricaçao mesmo, ce ainda tiver na garantia tenta levar em uma autorizada que eles vao te auxiliar da forma correto, mas ja te concretizo que no seu caso e fabricaçao mesmo, iphone e bom mas essas coisas acontecem e ruim mas acontece.

Meu IPhone 12 está descascando a câmera traseira

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.